Batgirl rouba a cena no novo comercial de Lego Batman

A Warner Bros. divulgou um novo comercial da animação “Lego Batman – O Filme”, spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014). A prévia destaca Barbara Gordon, a nova Comissária de Gotham City, cujo […]

A Warner Bros. divulgou um novo comercial da animação “Lego Batman – O Filme”, spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014). A prévia destaca Barbara Gordon, a nova Comissária de Gotham City, cujo sonho é combater o crime com Batman. E por isso ela se disfarça como… “Se você me chamar de Batgirl, posso te chamar de Batboy?”, a heroína pergunta ao herói.

Na versão original, a voz de Batman é feita por Will Arnett, que dublou o herói em “Uma Aventura Lego”, e a de Batgirl é feita por Rosario Dawson (série “Luke Cage”). Além deles, o elenco original ainda destaca Michael Cera (“Scott Pilgrim contra o Mundo”) como a voz de Robin, Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) como o Coringa, Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) no papel de Alfred e a cantora Mariah Carey (“O Mordomo da Casa Branca”) como a Prefeita de Gotham City.

O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e a direção está a cargo de Chris McKay (série “Frango Robô”), que trabalhou como supervisor de animação de “Uma Aventura Lego”.

“Lego Batman” tem estreia marcada para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.