Veja um vídeo de bastidores da telebiografia de Britney Spears

O telejornal americano Inside Edition revelou as primeiras imagens dos bastidores da telebiografia de Britney Spears, atualmente em produção. Além de mostrar as gravações de cenas de shows, o vídeo traz uma […]

O telejornal americano Inside Edition revelou as primeiras imagens dos bastidores da telebiografia de Britney Spears, atualmente em produção. Além de mostrar as gravações de cenas de shows, o vídeo traz uma entrevista com a intérprete da cantora, a australiana Natasha Bassett (“Ave, César!”).

Intitulado “Britney Ever After”, o projeto seguirá o padrão sensacionalista que caracteriza as produções do canal, concentrando-se na fama meteórica da artista no final dos anos 1990, mas principalmente em sua conturbada vida privada, da relação com Justin Timberlake aos momentos de loucura, mas deve terminar com sua volta por cima.

O elenco também inclui Nicole Oliver (série “Arrow”) e Matthew Harrison (“Uma Noite no Museu”) como os pais da cantora, Nathan Keyes (“Ben 10: Invasão Alienígena”) como Justin Timberlake e Clayton Chitty (série “Fringe”) como o ex-marido, Kevin Federline.

A direção é de Leslie Libman, que em 1990 comandou o clipe clássico das Bangles, “Manic Monday”, e hoje dirige séries como “Zoo”, “NCIS” e “The Vampire Diaries”.

O vídeo ressalta que Britney quer distância de “Britney”, que ela não aprova de jeito nenhum.

O Lifetime vai exibir a produção no dia 18 de fevereiro.