Todos querem matar Keanu Reeves em novo comercial de John Wick 2

A Lionsgate divulgou um comercial (sem legendas) da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para Matar”. Repleta de tiroteios, a […]

Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate divulgou um comercial (sem legendas) da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para Matar”. Repleta de tiroteios, a prévia revela que todos querem matar o protagonista, mas, como ele mesmo diz em cena: “Venha quem vier, eu mato todos”.

O filme vai marcar o reencontro de Reeves com Laurence Fishburne, 13 anos após o fim da trilogia “Matrix”, onde interpretaram os famosos papéis de Neo e Morpheus. Além deles, o elenco inclui Ruby Rose (“xXx: Reativado”), Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“Selma”) e John Leguizamo (“Conexão Escobar”) como novas ameaças, além de retomar as participações de Ian McShane, Bridget Moynahan, Lance Reddick e Thomas Sadoski, que sobreviveram ao longa original.

O roteiro é novamente escrito por Derek Kolstad e a direção está outra vez a cargo do ex-dublê Chad Stahleski, que dirigiu o primeiro em parceria com David Leitch – a dupla acabou se dividindo diante das inúmeras ofertas recebidas após sua impressionante estreia.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” estreia em 16 de fevereiro no Brasil, uma semana depois do lançamento nos EUA.