Documentário sobre o trágico show do Eagles of Death Metal em Paris ganha trailer

A HBO divulgou o trailer do documentário “Eagles of Death Metal: Nos Amis”. Além das imagens agora históricas e entrevistas com Josh Homme e Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal, […]

A HBO divulgou o trailer do documentário “Eagles of Death Metal: Nos Amis”. Além das imagens agora históricas e entrevistas com Josh Homme e Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal, a prévia também mostra Bono Vox, do U2, e vai direta ao ponto, e exatamente por isso resulta emocionante.

O filme lida com a tragédia do dia 13 de novembro de 2015, quando terroristas invadiram a casa noturna Bataclan Concert Hall, em Paris, durante um show da banda americana, e abriram fogo contra o público. O documentário repercute o horror daquele dia e acompanha a volta do Eagles of Death Metal ao mesmo palco, buscando superar o trauma e levantar o espírito do povo francês.

“Eagles of Death Metal: Nos Amis” foi dirigido por Colin Hanks, filho de Tom Hanks. Trata-se do segundo documentário com ligação musical realizado pelo jovem Hanks, que também é ator. Anteriormente, ele dirigiu “All Things Must Pass: The Rise and Fall of Tower Records” (2015), sobre a outrora poderosa rede internacional de lojas de discos Tower Records.

A estreia está marcada para o dia 13 de fevereiro nos EUA.