The Discovery: Sci-fi com Rooney Mara e Robert Redford ganha primeiro trailer legendado



A Netflix divulgou duas fotos e o primeiro trailer legendado de “The Discovery”, ficção científica estrelada por Rooney Mara (“Carol”), Jason Segel (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Robert Redford (“Meu Amigo, O Dragão”), selecionada para o Festival de Sundance.

A prévia abre em clima romântico, mas logo sofre uma guinada sci-fi e se encerra de forma dramática, quase em clima de terror. Praticamente sem diálogos, o vídeo é pontuado pela balada clássica “Only the Lonely”, de Roy Orbison, que se torna distorcida conforme os eventos se sucedem.

Segundo a sinopse, a trama é uma história de amor que se passa um ano após a existência da vida após a morte ser cientificamente comprovada. Redford vive o cientista responsável pela descoberta, que libera um verdadeiro caos no mundo, causando uma onda de suicídios. Em meio ao pandemônio, seu filho (Segel) se apaixona por uma mulher (Mara) que tem um passado marcado por eventos trágicos.

No elenco também estão Jesse Plemons (“Ponte dos Espiões“) e Riley Keough (“Docinho da América“).



Escrito e dirigido por Charlie McDowell (“Complicações do Amor“), o filme será exibido pela primeira vez na sexta (20/1), na programação de Sundance, e chega à Netflix no dia 31 de março.

Clique nas fotos sob o trailer para ampliá-las.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings