Rupert Grint e Ed Westwick trocam tiros no primeiro trailer da série baseada no filme Snatch

O serviço de streaming Crackle divulgou o pôster e o primeiro trailer da série “Snatch”, baseado no filme homônimo de 2000, que no Brasil foi lançado como “Snatch: Porcos e Diamantes”. A […]

O serviço de streaming Crackle divulgou o pôster e o primeiro trailer da série “Snatch”, baseado no filme homônimo de 2000, que no Brasil foi lançado como “Snatch: Porcos e Diamantes”. A prévia apresenta os personagens, com direito a tiroteio entre os personagens de Rupert Grint (o Ron Weasley da saga “Harry Potter”) e Ed Westwick (série “Gossip Girl”), além de indicar que a trama deve incorporar também elementos de “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998).

“Jogos, Trapaças” e “Snatch” foram os dois primeiros filmes escritos e dirigidos por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), caracterizados por muita ação, humor negro e reviravoltas sem fim. Para quem não lembra, o longa de 2000 foi estrelado pelo então iniciante Jason Statham (“Velozes e Furiosos 7”), Brad Pitt (“A Grande Aposta”) e Benicio Del Toro (“Sicario”).

A versão de TV traz, além de Grint e Westwick, Dougray Scott (série “Fear the Walking Dead”), Luke Pasqualino (série “The Musketeers”), Stephanie Leonidas (série “Defiance”), Lucien Laviscount (série “Scream Queens”), Phoebe Dynevor (série “Dickensian”) e Juliet Aubrey (“Fallen”).

A trama da série não será a mesma do cinema, sendo descrita como inspirada no espírito do longa, do mesmo modo que “Fargo” em relação ao longa homônimo dos irmãos Coen. A história, supostamente baseada num caso real, vai girar em torno de um roubo de milhões em ouro, que aconteceu em Londres, acompanhando um grupo de jovens que encontra, por acaso, o caminhão carregado com o ouro roubado. Enquanto tentam sobreviver no submundo de Londres, eles enfrentam policiais desonestos, ciganos, gângsteres internacionais e bandidos locais.

A adaptação está a cargo de Alex De Rakoff (“Menino Cálcio – Um Lutador Duro na Queda”).

A série “Snatch” vai estrear em 16 de março nos EUA.