Kate Mara e Jamie Bell estão noivos

O filme do “Quarteto Fantástico” não foi um fracasso completo. Afinal, vai render um casamento entre super-heróis. Só que o matrimônio não vai acontecer exatamente como nos quadrinhos. A Mulher Invisível e […]

O filme do “Quarteto Fantástico” não foi um fracasso completo. Afinal, vai render um casamento entre super-heróis. Só que o matrimônio não vai acontecer exatamente como nos quadrinhos.

A Mulher Invisível e o Coisa estão noivos na vida real. Ou melhor, os atores Kate Mara e Jamie Bell, que interpretaram os super-heróis no filme de 2015. Eles se conheceram justamente no set de “Quarteto Fantástico”, durante as filmagens.

Após o site do programa E! News revelar o estágio avançado do relacionamento, o Instagram oficial de Kate Mara confirmou o noivado no domingo (15/1).

Os rumores sobre este namoro tem sido esparsos, mas são antigos – surgiram pela primeira vez em outubro de 2015. Na semana passada, Mara publicou uma foto no Instagram em que revelou o seu anel de noivado de diamante. Veja abaixo.

Uma fonte revelou à revista US Weekly que o casal pretende se casar ainda em 2017.

Será o primeiro casamento de Mara e o segundo de Bell, que em 2014 se separou da estrela da série “Westworld” Evan Rachel Wood, depois de dois anos casado. O ex-casal tem um filho, cujo nome nunca veio a público.

#KateMara

Uma foto publicada por Kate Mara (@katemaraa) em