Powerless: Série de comédia com super-heróis ganha novo comercial

A rede NBC divulgou o pôster e um novo comercial de “Powerless”, primeira série de comédia passada no universo dos quadrinhos da editora DC Comics. Com formato de sitcom, a produção acompanhará […]

A rede NBC divulgou o pôster e um novo comercial de “Powerless”, primeira série de comédia passada no universo dos quadrinhos da editora DC Comics. Com formato de sitcom, a produção acompanhará os funcionários de uma companhia de seguros no mundo das grandes destruições causadas pelas brigas de super-heróis.

A prévia mostra os protagonistas Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Danny Pudi (série “Community”), Alan Tudyk (série “Suburgatory”), Christina Kirk (série “A to Z”) e Ron Funches (série “Undateable”) testando produtos capazes de sobreviver ao ataque de seres superpoderosos. E nenhum é muito eficiente.

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, focando personagens criados para a TV. Mas alguns heróis secundários da DC devem fazer aparições, como a Raposa Escarlate, já confirmada.

A estreia de “Powerless” está marcada apenas para 2 de fevereiro nos EUA.