Fotos de bastidores marcam início das filmagens de A Escolha Perfeita 3

A atriz Anna Kendrick postou em seu Instagram uma foto do reencontro das Barden Bellas, com o elenco de “A Escolha Perfeita”, sinalizando o número 3 com os dedos. A imagem marcou […]

A atriz Anna Kendrick postou em seu Instagram uma foto do reencontro das Barden Bellas, com o elenco de “A Escolha Perfeita”, sinalizando o número 3 com os dedos. A imagem marcou o início das filmagens do terceiro longa da franquia e abriu uma série de compartilhamentos pelas demais atrizes nas redes sociais.

Além de Kendrick (intérprete de Beca no filme), a foto inicial mostra Rebel Wilson (Fat Amy), Ester Dean (Cynthia Rose), Chrissie Fit (Flo), Shelley Regner (Ashley), Brittany Snow (Chloe), Anna Camp (Aubrey), Hana Mae Lee (Lilly) e Kelley Jakle (Jessica).

Kelley Jakle postou a mesma imagem refletida por um espelho, enquanto Anna Camp compartilhou novas fotos, que incluíram Elizabeth Banks (Gail) e até uma briga. Por fim, Brittany Snow tratou de colocar Kenny G na história.

Desta vez, a direção está a cargo de Trish Sie (“Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada”) e a estreia está marcada para 22 de dezembro.