Personagens da Black Sails ilustram 57 retratos da última temporada

O canal pago americano Starz divulgou 57 retratos dos personagens centrais da 4ª e última temporada da série de piratas “Black Sails”. As fotos trazem cada personagem em um ambiente diferente, referenciando […]

O canal pago americano Starz divulgou 57 retratos dos personagens centrais da 4ª e última temporada da série de piratas “Black Sails”. As fotos trazem cada personagem em um ambiente diferente, referenciando seu espaço na trama.

Uma das melhores e mais subestimadas atrações da TV americana, a série é produzida pelo cineasta Michael Bay (franquia “Transformers”) e inspirada no clássico “A Ilha do Tesouro”, romance de Robert Louis Stevenson publicado no final do século 19, além de relatos verídicos da história dos piratas do Caribe.

Criação de Jon Steinberg e Robert Levine (ambos roteiristas das séries “Jericho” e “Human Target”), a série se passa antes dos eventos do livro de Stevenson e acompanha a tripulação do Capitão Flint (Toby Stephens, de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”), o pirata mais temido da história, em confronto contra as forças coloniais britânicas. A trama também mostra como John Silver (Luke Arnold) virou o mais famoso pirata de perna de pau da literatura. E ainda inclui o célebre pirata Barba Negra (Ray Stevenson).

Filmada em locações na África do Sul, a 4ª temporada vai estrear em 29 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Fox Action e também pela Netflix. Aproveite e confira aqui o trailer épico dos episódios finais.