Once Upon a Time também terá episódio musical

Depois do anúncio do crossover musical de “The Flash” e “Supergirl”, a série “Once Upon a Time” também prepara o seu episódio musical. De acordo com o site TVLine, a equipe já […]

Depois do anúncio do crossover musical de “The Flash” e “Supergirl”, a série “Once Upon a Time” também prepara o seu episódio musical.

De acordo com o site TVLine, a equipe já estaria trabalhando num capítulo especial, com música e coreografia, que deve ir ao ar na segunda metade da 6ª e atual temporada.

A ideia de fazer um episódio musical é um desejo antigo dos produtores. O cocriador Edward Kitsis chegou a expressar essa vontade há mais de um ano, na Comic-Con de San Diego de 2015, mas na ocasião confessou que “não sabia nem por onde começar”.

Quanto a quem pode ou não cantar, Jennifer Morrison (intérprete de Emma) revelou ao TVLine que praticamente todo o elenco tem experiência em musicais, citando nominalmente Josh Dallas (David/Príncipe Encantado), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Branca de Neve), Robert Carlyle (Rumple), Lana Parrilla (Regina/Rainha Má) e Colin O’Donoghue (Capitão Gancho).

A série presta homenagem aos personagens dos desenhos animados das fábulas da Disney, onde nunca faltaram cantorias. Mas, até o momento, a rede ABC não confirmou os planos para um episódio especial com música e dança.

Atualmente em hiato, “Once Upon a Time” retorna em março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.