Novo terror do brinquedo assassino Chucky ganha primeiro teaser

A Universal divulgou o teaser de “Cult of Chucky”, o sétimo filme do monstrinho introduzido em “Brinquedo Assassino” (1988). A prévia relembra detalhes da trajetória de Chucky e inclui sua amada Tiffany. […]

A Universal divulgou o teaser de “Cult of Chucky”, o sétimo filme do monstrinho introduzido em “Brinquedo Assassino” (1988). A prévia relembra detalhes da trajetória de Chucky e inclui sua amada Tiffany. Ambos continuam dublados por Brad Douriff e Jennifer Tilly.

Além disso uma sinopse foi divulgada: Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif, filha do dublador de Chucky) é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma nova série de assassinatos faz Nica perceber que ela pode não ser tão louca assim.

O filme também trará de volta Andy Barclay (Alex Vincent), o menino que encarou Chucky no primeiro filme. Ela tentará ajudar Nica, mas para isso precisará enfrentar a noiva de Chucky, que fará de tudo para ajudar o boneco assassino.

“Cult of Chucky” tem roteiro e direção de Don Mancini, criador da franquia, e vai sair direto em vídeo nos EUA.