Novas fotos destacam os protagonistas de Logan, o terceiro filme de Wolverine

O diretor James Mangold divulgou quatro novas fotos de “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. As imagens destacam individualmente os três protagonistas da trama: o próprio Logan (Hugh Jackman), Charles Xavier […]

O diretor James Mangold divulgou quatro novas fotos de “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. As imagens destacam individualmente os três protagonistas da trama: o próprio Logan (Hugh Jackman), Charles Xavier (Patrick Stewart) e a jovem mutante que os fãs dos quadrinhos e animações conhecem como X-23 (Dafne Keen).

O filme encontra o herói no futuro, envelhecido e recrutado pelo Professor Xavier para uma última missão: salvar X-23, o clone feminino do Wolverine. Quem os persegue é o vilão Donald Pierce (Boyd Holbrook, da série “Narcos”) e seu grupo de mercenários ciborgues, denominados Carniceiros (Reavers).

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de Mangold, responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Aproveite e reveja o primeiro trailer legendado aqui.