PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|5 de janeiro de 2017

Larissa Manoela vira nerd na primeira foto de seu novo filme, Meus 15 Anos

A atriz Larissa Manoela (“Carrossel”) publicou a primeira foto do filme “Meus 15 Anos” em seu Instagram, mostrando, além do elenco, como ficou seu visual para sua personagem, Bia, uma “nerdzinha”.

De cabelos mais curtos, presos e de óculos, ela surgiu bem diferente, mas alguns fãs reclamaram que a preferiam de cabelos longos, sem entender direito que ator precisa mudar a aparência para viver seus personagens. Apesar disso, houve quem achasse que ela até ficou melhor. “Você tá linda com esse óculos, meu anjinho”, “Toda nerdzinha”, “Tá tão fofinha meu amor” e “Todos lindos” foram alguns dos comentários.

O filme é uma adaptação do romance juvenil homônimo de Luiza Trigo e tem direção de Caroline Fioratti (da série “Unidade Básica”).

A previsão de lançamento é para 29 de junho.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie