Kristen Stewart aparece em pôsteres e 25 fotos novas de Personal Shopper

A IFC Films divulgou dois pôsteres e 25 fotos de “Personal Shopper” (2014), produção que marca o reencontro da atriz Kristen Stewart com o diretor francês Olivier Assayas, após a bem-sucedida parceria […]

A IFC Films divulgou dois pôsteres e 25 fotos de “Personal Shopper” (2014), produção que marca o reencontro da atriz Kristen Stewart com o diretor francês Olivier Assayas, após a bem-sucedida parceria em “Acima das Nuvens”. A primeira parceria rendeu à americana o César (o Oscar francês) de Melhor Atriz Coadjuvante do cinema francês em 2015. A nova deu ao cineasta o troféu de Melhor Direção no Festival de Cannes deste ano.

Na trama, Kristen interpreta a assistente de uma celebridade em Paris, enquanto tenta entrar em contato com o fantasma de seu irmão gêmeo recém-falecido.

O elenco internacional também inclui a austríaca Nora von Waldstätten (mais uma integrante de “Acima das Nuvens”), a francesa Sigrid Bouaziz (série “The Tunnel”) e o norueguês Anders Danielsen Lie (“Oslo, 31 de Agosto”).

O filme já estreou na França, chega nos cinemas americanos em 10 de março e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.