Idris Elba rifa sua companhia por uma boa causa e promete tudo que os fãs quiserem

O ator inglês Idris Elba (“Beasts of No Nation”) está rifando sua companhia por um dia. Ele estará disponível para um jantar de Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro em […]

O ator inglês Idris Elba (“Beasts of No Nation”) está rifando sua companhia por um dia. Ele estará disponível para um jantar de Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro em países do hemisfério norte.

A ação faz parte de uma campanha beneficente, que tem como atrativo possibilitar a uma admiradora conhecer o galã de 44 anos. A arrecadação das interessadas será revertida para a ONG W.E Can Lead, que se dedica a levar educação a mulheres no continente africano.

No vídeo promocional, ele faz o anúncio de terno em uma mesa com duas taças de champanhe e promete muita intimidade.

“Eu gostaria que você fosse minha namorada. É isso mesmo, amor. Só você e eu, mais ninguém por perto. Somente nós”, diz ele no vídeo, que já foi visto por mais de 4 milhões de usuários no Facebook.

“Uma vez que estivermos confortáveis, podemos pedir o que o seu coração desejar. Podem ser trufas, talvez carne, sopa apimentada e fufu. Esse é um prato africano”, afirma ele. “De sobremesa, você pode pedir o que quiser. E eu falo sério, o que você quiser”, declara.

Confira abaixo.