Flash Negro vai aparecer em Legends of Tomorrow

O produtor Marc Guggenheim revelou que os universos das séries da DC Comics vão experimentar novas interações em breve, atiçando os fãs com várias dicas de participações especiais na a segunda parte […]

O produtor Marc Guggenheim revelou que os universos das séries da DC Comics vão experimentar novas interações em breve, atiçando os fãs com várias dicas de participações especiais na a segunda parte de “Legends of Tomorrow”.

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Guggenheim adiantou que muitos personagens de outras séries aparecerão na reta final da 2ª temporada de “Legends”. Mas deu o nome de apenas um:

“O Flash Negro vai aparecer em Legends of Tomorrow”, afirmou, lembrando que o Flash Reverso é um dos vilões da atual temporada da atração. Ou seja, o ceifador irá atrás do responsável por alterar linhas do tempo.

Anteriormente, o produtor Andrew Kreisberg já tinha dito que o vilão voltaria em mais de uma série da DC Comics.

Nos quadrinhos, o Flash Negro é uma manifestação da Força da Velocidade, e já foi visto em “The Flash” como uma espécie de “dementador”, um espectro voador, atacando Flash e Zoom quando eles romperam a barreira do tempo.

O personagem deve voltar como uma encarnação de Zoom, que teria sido transformado em Flash Negro após seu contato com os espectros do tempo no final da 2ª temporada.

Há alguns meses, o próprio Kreisberg resolveu estimular esta especulação dos fãs, comentando a forma como Zoom foi apresentado em seus instantes finais, transformando-se numa caveira ao ser ceifado.

“Obviamente nós fizemos aquilo no final do segundo ano de propósito”, ele comentou, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Nós amamos trabalhar com Teddy Sears (intérprete de Zoom). Ele é um excelente ator e foi parte fundamental do nosso sucesso na 2ª temporada.”

Portanto, Teddy Sears deve interpretar o espectro em seu retorno ao universo das séries da DC Comics.

Além dele, Guggenheim contou ainda que o final de temporada de “Legends of Tomorrow” contará com a participação de um protagonista de outra série de heróis. E o penúltimo ainda trará participação de um personagem que ninguém espera e que promete “fazer os fãs urrarem de felicidade”. “Não posso ser muito específico sobre isso, mas é uma das coisas mais divertidas que já fizemos na série”, contou.

Uma pista da identidade da participação misteriosa já pode ter sido publicada na Pipoca Moderna. Veja aqui quem assinou contrato recente para voltar a aparecer numa série da DC Comics, após seu personagem morrer em “The Flash”.