The Flash: Produtor estimula especulação de fãs a respeito de Zoom e o Flash Negro

O produtor da série “The Flash”, Andrew Kreisberg, resolveu estimular a especulação dos fãs a respeito da reaparição do Flash Negro, personagem que lembra uma aparição e que persegue os velocistas nos […]

O produtor da série “The Flash”, Andrew Kreisberg, resolveu estimular a especulação dos fãs a respeito da reaparição do Flash Negro, personagem que lembra uma aparição e que persegue os velocistas nos quadrinhos, visto no final da 2ª temporada “ceifando” o vilão Zoom. Muito se tem comentado a respeito da forma como Zoom foi apresentado em seus instantes finais, transformando-se numa caveira. E, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Kreisberg confirmou que os fãs tem razão: aquilo foi proposital.

“Obviamente nós fizemos aquilo no final do segundo ano de propósito”, ele comentou. “Nós amamos trabalhar com Teddy Sears (intérprete de Zoom). Ele é um excelente ator e foi parte fundamental do nosso sucesso na 2ª temporada. Ainda não temos planos imediatos para o Flash Negro, mas é uma porta que abrimos e queremos explorar no futuro”.

E num futuro não tem distante, vale observar. Afinal, a confirmação de que Savitar será o novo vilão velocista da 3ª temporada abre o caminho para a volta do Flash Negro, já que o destino final do vilão está interligado à criatura fantasmagórica.

Ao contrário dos quadrinhos, onde Barry Allen foi consumido pela Força da Aceleração e é responsável pela morte de Savitar, quem deve reaparecer como Flash Negro é o próprio Zoom, já considerando a forma “proposital” como os produtores mostraram o vilão no final da 2ª temporada.

Isto, obviamente, só deve acontecer após a midseason, no começo de 2017, pois muitas outras histórias e crossovers estão agendadas na sua frente.

A estreia dos novos capítulos está marcada para 4 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.