Episódio de Supergirl dirigido por Kevin Smith ganha fotos e trailers repletos de ação

A rede americana CW divulgou as fotos e trailers da volta de “Supergirl”, após hiato de fim de ano. A primeira prévia revela cenas no espaço e Supergirl (Melissa Benoist) sangrando num […]

A rede americana CW divulgou as fotos e trailers da volta de “Supergirl”, após hiato de fim de ano. A primeira prévia revela cenas no espaço e Supergirl (Melissa Benoist) sangrando num planeta de sol vermelho. Já o segundo vídeo parece adiantar bastante a trama, mostrando o retorno da vilã Curto-Circuito (Brit Morgan). Ambos são repletos de ação.

Outra vilã também ressurge nas fotos: Roulette (Dichen Lachman). Mas quem mais chama atenção nas imagens é o diretor do episódio, ninguém menos que o cineasta Kevin Smith.

O diretor do clássico indie “O Balconista” (1994) já tinha dirigido dois episódios de “The Flash” em 2016, antes de assinar sua primeira aventura da Garota de Aço.

Curiosamente, o título do episódio é “Supergirl Lives”, que faz referência ao filme “Superman Lives”, encomendado mas nunca produzido pela Warner nos anos 1990. O roteirista daquele filme era ninguém menos que Kevin Smith.

Segundo a sinopse, Kara e Mon-El decidem investigar uma mulher desaparecida e acabam encontrando um portal para outro planeta, onde Roulette lidera uma quadrilha de tráfico de escravos. Para piorar a situação, o planeta tem um sol vermelho, o que significa que Kara e Mon-El não poderão contar com seus superpoderes para voltar para casa.

A série retoma sua 2ª temporada em 23 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.