Supergirl voltará a enfrentar Curto-Circuito e Metallo em 2017

Alguns vilões conhecidos dos fãs voltarão a aparecer nos próximos episódios de “Supergirl”. A produtora executiva da série Ali Adler revelou, em entrevista ao site TV Line, que Curto-Circuito (Brit Morgan), Metallo […]

Alguns vilões conhecidos dos fãs voltarão a aparecer nos próximos episódios de “Supergirl”. A produtora executiva da série Ali Adler revelou, em entrevista ao site TV Line, que Curto-Circuito (Brit Morgan), Metallo (Frederick Schmidt) “e outros” cruzarão novamente o caminho de Supergirl (Melissa Benoist) na segunda metade da 2ª temporada.

A última vez que a eletrizante Curto-Circuito apareceu foi quando a vilã formou parceria com Banshee Prateada (Italia Ricci) no primeiro crossover de “Supergirl” com “The Flash”, na temporada passada. Já Metallo se tornou um experimento da organização misteriosa Cadmus nos dois primeiros episódios da atual temporada.

Ali Adler não revelou, porém, quem é a misteriosa raça alienígena que está caçando Mon-El (Chris Wood), e que deve ter papel proeminente nos próximos episódios.

A série retorna no dia 23 de janeiro com o episódio “Supergirl Lives”, dirigido por Kevin Smith. No Brasil, ela faz parte da programação do canal Warner.