Drew Barrymore diz que estava gorda e que Santa Clarita Diet recuperou sua autoestima

Drew Barrymore confessou que estava gorda e completamente largada antes de aceitar fazer a série “Santa Clarita Diet”, na Netflix. Tanto que, para fazer o papel, precisou emagrecer nove quilos, e foi […]

Drew Barrymore confessou que estava gorda e completamente largada antes de aceitar fazer a série “Santa Clarita Diet”, na Netflix. Tanto que, para fazer o papel, precisou emagrecer nove quilos, e foi ficando mais enxuta conforme as gravações foram acontecendo – o que combina perfeitamente com sua personagem.

Em entrevista para a jornalista americana Natalie Morales, no programa “Today”, Drew confessou que estava com a autoestima muito baixo antes de começar este novo trabalho. “Eu tinha me abandonado por circunstâncias pessoais e eu pensei que poderia voltar a viver interpretando a Sheila”, disse a atriz, que se separou de Will Kopelman em abril de 2016.

“Foi uma meta realmente grande para mim, porque, além da perda de peso, tudo foi muito sutil. Foi confiança, foi empoderamento, foi tudo isso que a personagem perdeu em sua vida, que eu também meio que sentia que havia perdido na minha. Foi uma bênção e muito positivo dar vida a essa personagem”, contou Drew.

Em “Santa Clarita Diet”, ela interpreta Sheila, uma mãe que vivia normalmente com sua família, até que morre e volta como zumbi. A série estreia em 3 de fevereiro.