Atriz mirim de Stranger Things entra na continuação de Godzilla

A atriz mirim Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven (Onze) em “Stranger Things”, se prepara para fazer sua estreia no cinema. Ela foi anunciada no elenco de “Godzilla: King of Monsters”. A […]

A atriz mirim Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven (Onze) em “Stranger Things”, se prepara para fazer sua estreia no cinema. Ela foi anunciada no elenco de “Godzilla: King of Monsters”.

A jovem de 12 anos é o primeiro nome divulgado do elenco da continuação de “Godzilla” (2014).

Recentemente, a produtora Legendary confirmou que Gareth Edwards não voltará para a franquia, após o sucesso de “Rogue One – Uma História Star Wars” (2016). Em seu lugar, o estúdio contratou Michael Dougherty, que tem dois filmes de terror no currículo, o cultuado “Contos do Dia das Bruxas” (2007) e o terrir “Krampus: O Terror do Natal” (2015).

Dougherty também vai escrever o filme, em parceria com Zach Shields, com quem trabalhou em “Krampus”. Apesar de só ter dirigido filmes de terror, o cineasta tem experiência com grandes produções, tendo escrito o roteiro de três filmes de Bryan Singer: “X-Men 2” (2003), “Superman: O Retorno” (2006) e “X-Men: Apocalipse” (2016)

A estreia de “Godzilla: King of Monsters” está previsto para 22 de março de 2019 no Brasil.

Mas os fãs brasileiros de Millie Bobby Brown poderão ver a atriz antes, e ao vivo. Ela virá ao Brasil em maio, para participar de uma convenção de fãs de “Stranger Things”. Além disso, a 2ª temporada da série já começou a ser rodada e deve estrear ainda em 2017, com mais nove episódios.