
Daisy Ridley viverá espiã da 2ª Guerra Mundial
A atriz Daisy Ridley está aproveitando sua súbita fama, como intérprete de Rey na franquia “Star Wars”, para agendar vários filmes. O mais recente é o thriller de espionagem “A Woman of No Importance”. Segundo o site da revista Variety, a produção será uma cinebiografia da espiã Virginia Hall.
A americana Virginia Hall perdeu a perna no começo dos anos 1930 em um acidente, mas, mesmo assim, não desistiu de lutar contra os nazistas na guerra-mundial/" class="tag-link" title="Ver mais sobre 2ª Guerra Mundial">2ª Guerra Mundial. Ela trabalhou como motorista de ambulância em Paris e, quando a cidade foi ocupada pelos alemães, entrou para o serviço secreto britânico, tornando-se espiã sob o disfarce de correspondente estrangeira do jornal The New York Times. Após seu disfarce ser descoberto, ela se tornou a espiã mais procurada pelos nazistas, que a chamavam de “A Senhora que Manca”.
O projeto tem distribuição da Paramount, mas ainda não conta com diretor e roteiristas definidos.
Além de “A Woman of no Importance” e “Star Wars – The Last Jedi”, Daisy Ridley também será vista em breve em “The Lost Wife”, “Kolma”, “Ophelia”, “Peter Rabbit” e no remake de “Assassinato no Expresso Oriente”.