Continuação de Senhores do Crime começa a ser filmada em março com Viggo Mortensen

A continuação de “Senhores do Crime” (2007), filme sobre a máfia russa dirigido por David Cronenberg, vai enfim sair do papel. De acordo com os sites Digital Spy e Consequence of Sound, […]

A continuação de “Senhores do Crime” (2007), filme sobre a máfia russa dirigido por David Cronenberg, vai enfim sair do papel. De acordo com os sites Digital Spy e Consequence of Sound, um aviso de escalação de elenco aponta que a produção está prestes a ser filmada, com seu início de produção marcado para março.

Intitulada “Body Cross”, a sequência foi escrita pelo mesmo roteirista do filme original, Steven Knight, que há anos tenta o projeto do papel. Além de escrever, ele também vai dirigir o filme. Será seu terceiro trabalho na função, após os thrillers “Redenção” (2013) e “Locke” (2013).

Segundo o aviso de escalação de elenco, a sequência vai retomar a trama do ponto em que o longa de 2007 parou, com o incompetente sub-chefe do crime Kirill acreditando que ele e Nikolai, seu capanga e motorista, herdaram o trono do pai criminoso dele. Ou seja, Kirill não desconfia que Nikolai é, na verdade, um agente infiltrado com a missão de desbaratar a máfia.

Vincent Cassel e Viggo Mortensen estão confirmados no elenco, retornando como seus personagens Kirill e Nikolai, respectivamente. Ambos os atores estão ligados ao projeto da continuação desde o começo da década.

Vale lembrar que o original rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para Mortensen.