Bruce Wayne e Jerome voltam a se enfrentar nos trailers do final da midseason de Gotham

A rede americana Fox divulgou dois comerciais da midseason finale de “Gotham”, que marcam o reencontro entre Bruce Wayne (David Mazouz) e Jerome Valeska (Cameron Monaghan), desta vez num picadeiro, em situação […]

A rede americana Fox divulgou dois comerciais da midseason finale de “Gotham”, que marcam o reencontro entre Bruce Wayne (David Mazouz) e Jerome Valeska (Cameron Monaghan), desta vez num picadeiro, em situação que evoca os confrontos entre Batman e Coringa.

Da última vez em que os dois estiveram juntos, Jerome estava prestes a matar Bruce, quando foi inesperadamente assassinado.

A notícia de sua morte não foi exagerada. Ele simplesmente voltou do além no episódio anterior, mais enlouquecido que nunca e com o rosto retalhado, que lhe dá uma aparência de monstro de Frankenstein. O segundo vídeo resume toda essa história e mostra, em seus 3 minutos de duração, como ele acabou liderando um culto ensandecido e mergulhou Gotham City nas trevas.

Intitulado “The Gentle Art of Making Enemies”, o episódio vai ao ar na próxima segunda (30/1) nos EUA, antes de um grande hiato. Depois dele, a série só vai retomar sua 3ª temporada em abril, com um capítulo que sugere mostrar a transformação de Ed Nygma no vilão Charada.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner, tem duas temporadas disponíveis na Netflix e passa na TV aberta pela rede Globo.