Arqueiro Verde busca uma nova Canário Negro em trailer e fotos de Arrow

 

A rede CW divulgou as fotos e o trailer do próximo episódio de “Arrow”, que vai girar em torno da busca por uma nova Canário Negro. As imagens destacam a atriz Juliana Harkavy, já vista nas séries “The Walking Dead” e “Constantine”, como a principal candidata. Ela vai viver uma personagem chamada Tina Boland, que segundo os produtores tem conexões profundas com o universo dos quadrinhos, ainda que seu nome não aponte nenhuma.

Além da nova vigilante, as fotos destacam Lexa Doig (séries “Andromeda”, “Stargate: SG1” e “Continuum”) como Talia al Ghul. A filha do demônio foi apresentada rapidamente no episódio anterior e faz parte da continuidade dos flashbacks de Oliver Queen (Stephen Amell). Vale lembrar que, no presente, ele é casado com a irmã dela, Nyssa al Ghul (Katrina Law), sumida da trama.

Eis a sinopse oficial: “Em sua missão para derrubar Kovar, Oliver recebe ajuda de uma fonte surpreendente – Talia al Ghul. No entanto, quando ela revela o que quer dele em troca, Oliver fica em dúvidas se pode aceitar sua ajuda. Felicity (Emily Bett Rickards) tenta hackear a NSA para ajudar a libertar Diggle (David Ramsey), mas quando seus esforços on-line são descobertos, ela se vê confrontada por um adversário desconhecido. Enquanto isso, Curtis (Echo Kellum) conta à equipe sobre uma nova vigilante feminina, Tina Boland, que tem causado estragos em todo o país”.

Intitulado “Second Chances”, o próximo episódio de “Arrow” será exibido na quarta (1/2) nos EUA. No Brasil, a série integra a programação do canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings