Amazon renova as séries de comédia Mozart in the Jungle e Red Oaks

 

A Amazon anunciou a renovação de duas de suas séries de comédia mais populares. “Mozart in the Jungle” teve sua 4ª temporada encomendada, enquanto “Red Oaks” voltará para sua 3ª, que será também sua última temporada, para encerrar a trama.

“Mozart in the Jungle” foi premiada no Globo de Ouro do ano passado como Melhor Série de Comédia e rendeu a seu protagonista, o mexicano Gael Garcia Bernal, o prêmio de Melhor Ator de Série de Comédia. Criação do roteirista Roman Coppola (“Moonrise Kingdom”), filho de Francis Ford Coppola, e seu primo, o ator Jason Schwartzman (também de “Moonrise Kingdom”), a série gira em torno do maestro interpretado por Bernal e os integrantes da sinfônica que ele rege de forma pouco convencional. O elenco também inclui Lola Kirke (“Mistress America”), Saffron Burrows (“Efeito Dominó”), Bernadette Peters (“Acontece nas Melhores Famílias”), Mark Bloom (“Não Sei Como Ela Consegue”) e Malcolm McDowell (“Halloween: O Início”).

Já “Red Oaks” se passa num country club dos anos 1980, onde um jovem estudante de faculdade decide trabalhar durante o seu “último verão de folga”. A série foi criada por Gregory Jacobs (produtor de “No Limite do Amanhã”) e Joe Gangemi (roteirista de “Estrada Maldita”) e tem produção de dois cineastas, Steven Soderbergh (“Em Transe”) e David Gordon Green (“Joe”). Além de trazer Craig Roberts (série “Vizinhos”) no papel principal, o elenco conta com veteranos famosos, como Jennifer Grey (“Dirty Dancing – Ritmo Quente”), Paul Reiser e Richard Kind (ambos da série “Mad About You”).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings