Adam Sandler lembra que ainda é do “business” em teaser de sua nova comédia da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da nova comédia de Adam Sandler, intitulada “Sandy Wexler”. Trata-se da terceira de um pacote de quatro. Após “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da nova comédia de Adam Sandler, intitulada “Sandy Wexler”. Trata-se da terceira de um pacote de quatro. Após “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” (2015), ele volta à cena para lembrar que ainda é do “business”. É que a prévia, passada em 1994, o mostra tentando invadir um set de filmagem com esta desculpa.

O personagem-título vivido por Sandler é um agente de talentos, em busca de talentos para agenciar. Seus contratados são todos um pouco excêntricos. Menos o interesse romântico da trama, uma cantora que ele descobre num parque de diversões e por quem acaba se apaixonando. Segundo a sinopse, o filme leva dez anos para contar esta história, felizmente condensados em menos de duras horas de streaming.

Além de Sandler, o elenco inclui todos os suspeitos de sempre: Kevin James, Rob Schneider, Nick Swardson, Terry Crews e até o diretor Frank Coraci como ator. Já entre os novos adeptos da entourage, destacam-se os cantores Jennifer Hudson e Al B. Sure!

“Sandy Wexler” é o 12º roteiro escrito por Tim Herlihy para o comediante, uma parceria que data do primeiríssimo filme de Sandler como protagonista, “Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão” (1995), que, por coincidência, é da mesma época em que a nova trama se passa. O produtor Dan Bulla (“The Ridiculous 6”) e o roteirista Paul Sado (“Trocando os Pés”) também trabalharam na história, que tem direção de Steven Brill (“Zerando a Vida”), em seu quarto trabalho com Sandler.

A estreia está marcada para 14 de abril.