Ação de Resident Evil permite aos fãs conversarem por Messenger com a Rainha Vermelha

A Sony Pictures desenvolveu, em parceria com a empresa de inteligência artificial IV.AI, uma ação de marketing que permite aos fãs de “Resident Evil” interagirem com a Rainha Vermelha. Os fãs já […]

A Sony Pictures desenvolveu, em parceria com a empresa de inteligência artificial IV.AI, uma ação de marketing que permite aos fãs de “Resident Evil” interagirem com a Rainha Vermelha.

Os fãs já podem conversar com a icônica personagem da franquia, que é justamente uma inteligência artificial no cinema, via Messenger.

Os programadores configuraram o perfil Red Queen para ter a mesma personalidade da personagem dos filmes. Infelizmente, a programação é limitada, restringindo-se a trívia da franquia pós-apocalíptica.

Além disso, até o momento o recurso não tem opção de conversa em português. Ele só está disponível em inglês (clique aqui), espanhol da América Latina (clique aqui), espanhol europeu (clique aqui) e em russo (clique aqui).

Tudo isso para divulgar que “Resident Evil 6 – O Capítulo Final” estreia na próxima semana: na quinta (26/1) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.