Trailer de Kiki – Os Segredos do Desejo explora os mais diversos fetiches sexuais

A Imovision divulgou o trailer legendado de “Kiki – Os Segredos do Desejo”, comédia sexual indicada ao prêmio Goya 2017, o Oscar espanhol. A prévia resume a premissa, ao mostrar um psicanalista […]

A Imovision divulgou o trailer legendado de “Kiki – Os Segredos do Desejo”, comédia sexual indicada ao prêmio Goya 2017, o Oscar espanhol. A prévia resume a premissa, ao mostrar um psicanalista aconselhando um casal a explorar suas fantasias. O resultado é um catálogo de fetiches e práticas pouco convencionais, desde a dacrifilia (a curiosa prática de pessoas que sentem prazer ao ver o parceiro chorar) até a somnofilia (quem gosta de ter relações sexuais com alguém que esteja dormindo).

Há também fetiches mais “convencionais”, como pedolatria (desejo por pés), nas histórias de cinco casais que buscam quebrar seus tabus.

O filme é, na verdade, remake do australiano “A Pequena Morte” (2015), escrito e dirigido por Josh Lawson (ator da série “Superstore”). A versão espanhola também ficou a cargo de um ator, escrita e dirigida por Paco León (“Dieta Mediterrânea”), que também atua no filme.

A estreia está marcada para 19 de janeiro no Brasil.