Trailer da adaptação de O Sentido do Fim destaca mistério e grande elenco britânico

A CBS Films divulgou o primeiro trailer de “The Sense of an Ending”, drama britânico com grande elenco, que envolve um mistério do passado, a seletividade das memórias e se desenrola paralelamente […]

A CBS Films divulgou o primeiro trailer de “The Sense of an Ending”, drama britânico com grande elenco, que envolve um mistério do passado, a seletividade das memórias e se desenrola paralelamente entre o presente e flashbacks.

Baseado no romance premiado “O Sentido do Fim”, de Julian Barnes, o filme acompanha o futuro vovô interpretado por Jim Broadbent (“A Viagem”), que após receber um antigo diário se vê forçado a confrontar o passado e as consequências de ações motivadas por seu primeiro grande amor. O elenco inclui Charlotte Rampling (“45 Anos”), Emily Mortimer (série “The Newsroom”), Michelle Dockery (série “Downton Abbey”), Freya Mavor (série “Skins”), Joe Alwyn (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), Harriet Walter (série “The Crown”) e Billy Howle (série “Glue”).

A direção é do indiano Ritesh Batra, que chamou atenção mundial com o romance “The Lunchbox” (2013), e a estreia está marcada para 10 de março nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.