Terror brasileiro O Rastro ganha trailer climático

A Imagem Filmes divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “O Rastro”, terror brasileiro estrelado por Rafael Cardoso (novela “Sol Nascente”). A prévia é bastante climática, mostrando o trabalho do […]

A Imagem Filmes divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “O Rastro”, terror brasileiro estrelado por Rafael Cardoso (novela “Sol Nascente”). A prévia é bastante climática, mostrando o trabalho do médico vivido por Cardoso, até que portas que não deviam ser abertas o conduzem para lugares sombrios.

A trama envolve o fechamento de um hospital público no Rio e acompanha o médico responsável por coordenar a transferência dos pacientes durante a noite. Quando uma paciente jovem desaparece, ele tenta localizá-la, e acaba gradualmente engolido pelo prédio em condições precárias.

Coprodução entre o Brasil (Lupa Filmes) e Estados Unidos (Orion Pictures, da MGM), o filme foi escrito por André Pereira (“Mato Sem Cachorro”) e a estreante Beatrice Manela e também marca a estreia de João Caetano Feyer (assistente de “Filme de Amor”) na direção de longa-metragem.

O elenco ainda conta com Leandra Leal (“O Lobo Atrás da Porta”), Felipe Camargo (“Ponte Aérea”), Alice Wegmann (“Tamo Junto”), Claudia Abreu (novela “A Lei do Amor”) e Jonas Bloch (série “#MeChamaDeBruna”).

A estreia está marcada para 30 de março.