Taboo: Série criada e estrelada por Tom Hardy ganha novo comercial impactante

O canal britânico BBC divulgou um novo comercial de sua coprodução com o americano FX, a série de época “Taboo”, estrelada pelo ator Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A prévia […]

O canal britânico BBC divulgou um novo comercial de sua coprodução com o americano FX, a série de época “Taboo”, estrelada pelo ator Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A prévia traz cenas impactantes, mostrando como o protagonista retorna da África em 1813, após ser dado como morto, meio louco, meio xamânico, milionário e com um plano para se vingar da morte de seu pai.

Na trama, ele se recusa a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais e decide construir seu próprio império de comércio e transporte, o que o coloca no meio de um jogo perigoso entre duas nações em guerra: Reino Unido e Estados Unidos.

Além de estrelar, Hardy também é creditado como criador da atração em parceria com seu pai, o escritor Chips Hardy, e o roteirista Steven Knight (“Senhores do Crime”) – que recentemente dirigiu o ator no thriller indie “Locke”. A produção ainda inclui o cineasta Ridley Scott (“Exodus: Deuses e Reis”).

A 1ª temporada terá oito episódios, com estreia marcada para 7 de janeiro no Reino Unido e 10 de janeiro nos Estados Unidos.