Série infantil baseada no filme Escola de Rock é renovada para sua 3ª temporada


O canal pago americano Nickelodeon anunciou a renovação da série infantil “School of Rock”, baseada na comédia “Escola de Rock” (2003), para a sua 3ª temporada.

Sucesso do canal, a série tem média de 1,4 milhões de telespectadores por episódio e integra o Top 5 das atrações infantis mais vistas por crianças entre 6 e 11 anos de idade.

Na série, o papel de professor de rock, que foi vivido por Jack Black no cinema, é interpretado por Tony Cavalero (da série “Hart of Dixon”), enquanto o papel da diretora da escola coube a Jama Williamson (série “Parks and Recreation”). Entre o elenco de crianças, os mais conhecidos são Lance Lim (série “Growing Up Fisher”), Breanna Yde (série “A Família Hathaways/The Haunted Hathaways”), Jade Pettyjohn (série “The Last Ship”) e Aidan Miner (série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”).



A adaptação foi desenvolvida pelos irmãos Jim e Steve Armogida (produtores das séries “Crash & Bernstein” e “The Return of Jezebel James”). O diretor e o produtor do filme, Richard Linklater e Scott Rudin, também integram a equipe executiva.

A 2ª temporada ainda não acabou, com o final previsto só para 2017.


Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings