Ryan Reynolds e Blake Lively aparecem pela primeira vez com as filhas durante homenagem

Apesar de ser um casal famoso, Blake Lively e Ryan Reynolds tem sido discretíssimos em sua vida pessoal. Tanto que só agora apareceram pela primeira vez em público com as duas filhas. […]

Apesar de ser um casal famoso, Blake Lively e Ryan Reynolds tem sido discretíssimos em sua vida pessoal. Tanto que só agora apareceram pela primeira vez em público com as duas filhas. A ocasião foi uma homenagem ao ator com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

A cerimônia aconteceu na tarde de quinta (15/12) em Los Angeles e a família inteira foi prestigiar o astro de “Deadpool”. Por coincidência, Reynolds também foi homenageado no fim de semana passado pelo Critics Choice Awards, e na segunda (12/12) ainda foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia.

Mas desta vez quem roubou os holofotes foram as menininhas, sobretudo James, de 2 anos. Sim, ela tem nome de menino. Por sinal, a caçula de 2 meses ainda não teve seu nome revelado.

Quem ouviu bastante seu nome foi a mãe das meninas. Em seu discurso, Reynolds fez questão de se declarar. “Quero agradecer à minha mulher, Blake, que está sentada logo aqui e que é tudo para mim”, disse o ator. “Você é a melhor coisa, a melhor coisa que já aconteceu para mim… Atrás apenas dessa estrela”, brincou. “Você deixa tudo melhor, absolutamente tudo na minha vida melhor. Você fez de mim o pai dos meus sonhos quando eu imagina que tinha potencial apenas para tio”, ele completou, absolutamente feliz.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.