Personagens do último Resident Evil ganham pôsteres individuais

A Sony divulgou um coleção de pôsteres de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que destacam os personagens do último filme da franquia. Além de Milla Jovovich dando tiros, numa foto provavelmente […]

A Sony divulgou um coleção de pôsteres de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que destacam os personagens do último filme da franquia. Além de Milla Jovovich dando tiros, numa foto provavelmente tirada durante sua gravidez, os cartazes incluem apenas mais dois sobreviventes da franquia, Ali Larter (desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”) e Iain Glen (visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção”). Isto porque todos os demais intérpretes que os fãs esperam ver devem ser despachados nos primeiros minutos da nova produção – a solução “criativa” para o conflito de agenda.

Os pôsteres ainda destacam dois novatos na trama, o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e a australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”). Em alta, a ex-VJ da MTV Australia ainda vai estrelar mais dois filmes de ação em 2017: “xXx: Reativado” e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”.

No filme, Alice, a personagem de Milla, retorna para Racoon City para o confronto definitivo com o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para 26 janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.