Luana Piovani posta fotos de lingerie no Instagram e fãs elogiam a atriz-modelo-musa

A atriz Luana Piovani vem brindando seus seguidores do Instagram com fotos e vídeo em que aparece de lingerie. A mídia mais recente foi postada na manhã deste sábado (17/12), mas tudo […]

A atriz Luana Piovani vem brindando seus seguidores do Instagram com fotos e vídeo em que aparece de lingerie. A mídia mais recente foi postada na manhã deste sábado (17/12), mas tudo começou na quarta, quando ela postou uma foto ajeitado o modelito. Na legenda, ela se antecipou aos comentários ao dizer: “Tão feliz de ver o povo feliz me vendo feliz trabalhando. Quarenta modelo musa”, escreveu.

E, de fato, os fãs não se cansaram de elogiar a atriz. “Linda”, “Gostosa”, “Que corpo” e “Perfeita” foram alguns dos recadinhos de seus seguidores e fãs para o show de selfie-exposição.

As fotos foram tiradas para um catálogo de lingerie da marca De Chelles, que antes mesmo do começo da divulgação já está sendo comentado.

A gente vira adolescente com o tal boomerang nao?!☺️☺️ @dechelles ?❤️ #ubuntu? #voltaAmandavolta #amolingerie

Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em

Oi mamaaaaaee??? #balançandoAsainha #eAbundinha☺️ #oooolaEmcasa #ubuntu? #gratidao?????? #quarentamodelomusa?? #voltaAmandavolta? @dechelles #merci?

Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em