PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|14 de dezembro de 2016

O Pistoleiro de Esquadrão Suicida também ganhará filme solo

Além de “Gotham City Sirens”, centrado na Arlequina, a Warner está desenvolvendo outro spin-off de “Esquadrão Suicida”, dedicado ao Pistoleiro. A informação foi rapidamente mencionada no texto do site The Hollywood Reporter sobre o derivado de Margot Robbie.

Não há maiores detalhes sobre a produção, mas Will Smith está à bordo para voltar a viver o Pistoleiro.

Por coincidência, o ator e o diretor de “Esquadrão Suicida”, David Ayer, estão filmando outra parceria neste momento: a sci-fi “Bright” para a Netflix. Ayer vai filmar também “Gotham City Sirens”. Não está claro se ele fará também este segundo projeto.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie