Legends of Tomorrow: Super-heróis enfrentam Al Capone no trailer do próximo episódio

A rede americana CW divulgou fotos e o comercial do próximo episódio da série “Legends of Tomorrow”, que, após a conclusão do megacrossover, retoma a rotina de viagens no tempo e encontros […]

A rede americana CW divulgou fotos e o comercial do próximo episódio da série “Legends of Tomorrow”, que, após a conclusão do megacrossover, retoma a rotina de viagens no tempo e encontros ultrajantes com figuras históricas. Desta vez, os super-heróis enfrentarão ninguém menos que Al Capone. A prévia revela que ele precisa ser detido após matar Eliot Ness em 1927, numa mudança que afeta a linha temporal. Além disso, os heróis ainda reencontrarão Leonard Snart, o Capitão Frio (interpretado por Wentworth Miller), que morreu no futuro para salvá-los. Só que a sua versão do passado é um supervilão.

As fotos revelam que o Capitão Frio não está sozinho, mostrando a primeira reunião da Legião do Mal, formada ainda por Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neal McDonough) e Eobard Thawne, o Flash Reverso (Matt Letscher). Além disso, os heróis aparecem vestidos como os Intocáveis, exceto Sara Lance, a Canário Branco (Caity Lotz), com visual de melindrosa (flapper) dos anos 1920.

Intitulado “The Chicago Way”, o episódio também marca o final da primeira metade da 2ª temporada da atração. A exibição está marcada para quinta (8/12) nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.