J.J. Abrams vai produzir nova série sci-fi para a HBO



Diante do sucesso de “Westworld”, o produtor J.J. Abrams recebeu sinal verde para desenvolver outra série sci-fi para o canal pago HBO. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atração vai se chamar “Glare” e abordará a colonização de outro planeta.

O projeto é uma criação do roteirista espanhol Javier Gullón (“O Homem Duplicado”), que também servirá como produtor, ao lado de Abrams e Ben Stephenson (executivo da Bad Robot, empresa de Abrams).



Não há mais detalhes sobre “Glare”. Mas Gullón tem outro projeto ambicioso previsto para estrelar nos cinemas em 2017: o thriller “478”, em que Arnold Schwarzenegger retornará aos filmes de ação e vingança, buscando acertar contas com o controlador de voo responsável pelo acidente aéreo que matou sua mulher e filha. Este filme tem produção de Darren Aronofsky (“Noé”) e direção de Elliott Lester (“Blitz”).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings