Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha em dois trailers de comédia de férias frustradas

A 20th Century Fox divulgou quatro fotos e dois trailers de “Snatched”, a nova comédia de Amy Schumer (“Descompensada”). Ironicamente, a versão para maiores é totalmente sem graça, enfatizando apenas a propensão […]

A 20th Century Fox divulgou quatro fotos e dois trailers de “Snatched”, a nova comédia de Amy Schumer (“Descompensada”). Ironicamente, a versão para maiores é totalmente sem graça, enfatizando apenas a propensão da atriz para dizer palavrões, enquanto a outra tem efeito inverso, com piadas mais cartunescas. Ambas, claro, exploram os preconceitos dos americanos em relação à América do Sul, como uma versão comédia de “Turistas” (2006).

A produção junta Amy com a clássica atriz de comédia Goldie Hawn (“A Recruta Benjamin”). As duas interpretam a filha ansiosa e a mãe neurótica, que viajam de férias para o Equador. Mas em vez de curtir a praia relaxando, as férias frustradas da vez incluem escapar de sequestradores, pular em telhados de favelas, correr na floresta tropical e cair na lábia de sedutores latinos.

A comédia foi escrita por Katie Dippold (“Caça-Fantasmas”) e dirigida por Jonathan Levine (“Meu Namorado É um Zumbi”), e o elenco ainda inclui Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Wanda Sykes (“Perfeita É a Mãe!”), Christopher Meloni (“O Homem de Aço”), Tom Bateman (série “Da Vinci’s Demon”), Randall Park (“A Entrevista”) e Oscar Jaenada (“Águas Rasas”).

A estreia está marcada para o fim de semana das mães nos EUA, em 12 de maio, enquanto no Brasil a previsão de lançamento é apenas para agosto.