Fofoca: Demi Moore e Tobey Maguire estariam namorando

Parece fofoca antiga, mas Demi Moore e Tobey Maguire estariam namorado. A verdade é que o casal já tinha testado as águas em 2002, com um rápido affair, mas agora o site […]

Parece fofoca antiga, mas Demi Moore e Tobey Maguire estariam namorado. A verdade é que o casal já tinha testado as águas em 2002, com um rápido affair, mas agora o site de celebridades americano Radar Online diz que os dois voltaram a se encontrar.

A atriz está solteira desde seu divórcio de Ashton Kutcher há cinco anos, e o ex-intérprete do Homem-Aranha encerrou recentemente seu relacionamento de 9 anos com a designer de joias Jennifer Meyer.

Segundo uma fonte anônima do site, Demi ofereceu inicialmente um ombro amigo para ajudar Maguire a superar a separação.

“Primeiro, ela estendeu a mão a ele, que estava sofrendo com a separação. Mas então eles perceberam que ainda sentiam algo um pelo outro e a coisa foi crescendo.”

Caso se confirme, o relacionamento mantém a preferência de Demi por homens mais jovens. A atriz tem 54 anos e Maguire, 41 anos. Já o ex Ashton Kutcher, hoje casado com Mila Kunis, tem 38 anos. Mas Demi Moore também foi casada por 13 anos com Bruce Willis, 61, com quem tem três filhas, e seu primeiro marido, o cantor Freddy Moore, era 12 anos mais velho quando os dois se casaram em 1980. Na ocasião, ela tinha apenas 17 anos.