Filmagens do reboot de Tomb Raider vão começar em janeiro

As filmagens do reboot da franquia “Tomb Raider” vão começar em janeiro, de acordo com o site My Entertainment World. As locações definidas incluem a África do Sul e a Inglaterra. O […]

As filmagens do reboot da franquia “Tomb Raider” vão começar em janeiro, de acordo com o site My Entertainment World. As locações definidas incluem a África do Sul e a Inglaterra.

O filme vai trazer Alicia Vikander (vencedora do Oscar por “Garota Dinamarquesa”) no papel de Lara Croft, papel que transformou Angelina Jolie em heroína da ação em 2001. O elenco também conta com Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como vilão.

Inspirado no jogo lançado em 2013, que conta a origem da personagem, o filme tem roteiro esboçado pela estreante Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Sherlock Holmes 3”) e finalizado por Evan Daugherty (“Divergente”).

A direção está a cargo do norueguês Roar Uthaug (“Presos no Gelo”), que fará sua estreia em Hollywood, após vários sucessos escandinavos.

“Tomb Raider” tem estreia agendada para 16 de março de 2018 nos Estados Unidos. Já o lançamento brasileiro segue indefinido.