Camila Pitanga e Alexandre Borges foram os atores mais procurados no Google Brasil em 2016

O Google divulgou nesta quarta-feira (14/12) os termos mais pesquisados em sua plataforma brasileira em 2016. E nas categorias de atores e atrizes, os campeões nacionais foram Alexandre Borges e Camila Pitanga. […]

O Google divulgou nesta quarta-feira (14/12) os termos mais pesquisados em sua plataforma brasileira em 2016. E nas categorias de atores e atrizes, os campeões nacionais foram Alexandre Borges e Camila Pitanga.

Borges viveu o personagem Aparício em “Haja Coração”, mas também chamou atenção do público por conta da vida real, após se separar de Júlia Lemmertz em 2015 e aparecer em imagens que geraram polêmica.

Já Camila foi a protagonista Maria Tereza da novela “Velho Chico”, par de Domingos Montagner, que acabou falecendo em setembro numa tragédia, ao se afogar nas águas no rio São Francisco durante uma folga das gravações. Ela estava junto com o ator e conseguiu se salvar.

O 2º lugar entre as mulheres foi com Larissa Manoela, pelo sucesso de suas personagens Isabela e Manuela de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. Na sequência do Top 10, ficaram Mônica Iozzi, a ex-BBB Munik Nunes, a atriz francesa Marion Cotillard, Leona Cavalli, Pally Siqueira (namorada de Fábio Assunção), Cláudia Rodrigues, Luana Piovani e Mariana Rios.

Entre os homens, o segundo nome mais buscado no Google Brasil foi o do americano Leonardo DiCaprio, que venceu o Oscar de Melhor Ator pela primeira vez em 2016, por seu papel em “O Regresso”.

Também se destacaram galãs que tiveram ‘nudes’ vazados ou expuseram seus corpos em trabalhos, como Paulo Zulu (3º lugar na lista), Kleber Tolledo (6º) e o inglês Orlando Bloom (7º).

O ranking possui ainda atores falecidos: o inglês Alan Rickman (4º), Guilherme Karan (5º) e o mexicano Rubén Aguirre (9º).

Edson Celulari aparece em 8º lugar, após lutar contra um câncer e vencê-lo no fim do ano. E Renato Aragão fecha a lista, em 10º, pela notícia da volta de “Os Trapalhões” em 2017.