Continuação de Mary Poppins terá participação de astro do filme original

A sequência de “Mary Poppins” (1964) terá participação de um integrante do elenco original do clássico da Disney: Dick Van Dyke. Segundo o site da revista Variety, o intérprete do simpático limpador […]

A sequência de “Mary Poppins” (1964) terá participação de um integrante do elenco original do clássico da Disney: Dick Van Dyke. Segundo o site da revista Variety, o intérprete do simpático limpador de chaminés Bert fará uma aparição no filme estrelado por Emily Blunt (“A Garota no Trem”).

Ele foi o par romântico de Julie Andrews no filme que encantou gerações e venceu cinco Oscars, inclusive o de Melhor Atriz para Andrews, intérprete da babá mágica. A história das filmagens do clássico também foi recentemente levada ao cinema, no drama “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” (2013).

Bert, por sinal, não será o único personagem conhecido que participará de “Mary Poppins Returns”. A trama vai girar em torno das crianças da história original, já crescidas, que agora têm seus próprios filhos e precisam de ajuda para lidar com uma perda.

Além de trazer Emily Blunt como Mary Poppins, o elenco grandioso inclui Meryl Streep (“Álbum de Família”), Colin Firth (“O Bebê de Bridget Jones”), Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Lin-Manuel Miranda (“A Estranha Vida de Timothy Green”) e Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”).

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”) e roteiro de David Magee (“As Aventuras de Pi”), “Mary Poppins Returns” tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.