Andrew Lincoln diz que The Walking Dead virará “oposto completo” do começo da 7ª temporada

Com a audiência em queda, “The Walking Dead” deve voltar muito diferente na segunda metade de sua 7ª temporada. Os episódios já foram gravados e o ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick, […]

The Walking Dead

Com a audiência em queda, “The Walking Dead” deve voltar muito diferente na segunda metade de sua 7ª temporada. Os episódios já foram gravados e o ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick, garante que são “o oposto completo” dos oito primeiros.

“Obviamente, eu ouvi falar que as pessoas ficaram desapontadas, o que me deixa infeliz por conta do tanto de trabalho que colocamos nessa série. Há um senso de uma história maior que está sendo contada, e eu confio plenamente nos nossos roteiristas para contá-la”, comentou o ator, em entrevista ao site The Wrap.

“Dito isso, devo dizer que, pelo menos durante as filmagens, os episódios finais da temporada são o oposto completo dos iniciais”, concluiu.

A midseason (segunda metade da temporada) de “The Walking Dead” só vai começar em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelos canais pagos Fox e Fox Action (sem intervalos).