PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner

Filme|14 de dezembro de 2016

Além de filmes solos, Warner fará continuação de Esquadrão Suicida

Apesar dos planos de lançar “Gotham City Sirens”, centrado na Arlequina, e de um spin-off dedicado ao Pistoleiro, a Warner não desistiu de produzir uma continuação de “Esquadrão Suicida”. A informação foi rapidamente mencionada no texto do site The Hollywood Reporter sobre o derivado de Margot Robbie.

Não há maiores detalhes sobre a produção, mas a continuação de “Esquadrão Suicida” deve ter outro diretor, já que, segundo o THR, Ayer vai filmar “Gotham City Sirens”.

Vale observar que nenhum dos três filmes citados foi anunciado oficialmente pela Warner, mas o estúdio tem várias datas reservadas para produções da DC Comics, cujos títulos não foram revelados.

“Esquadrão Suicida” foi destruído pela crítica e considerado uma das piores adaptações de quadrinhos já feitas – com apenas 26% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Mesmo assim, rendeu US$ 755 milhões em todo o mundo, mais que o suficiente para garantir o interesse da Warner em repetir a dose.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie