Westworld: Vídeo oficializa a renovação da série para a 2ª temporada

O canal pago HBO divulgou um vídeo para anunciar oficialmente a renovação de “Westworld” para sua 2ª temporada. A prévia traz a voz do Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) planejando novas narrativas. […]

O canal pago HBO divulgou um vídeo para anunciar oficialmente a renovação de “Westworld” para sua 2ª temporada. A prévia traz a voz do Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) planejando novas narrativas. Entretanto, os novos episódios só deverão ser exibidos em 2018.

“‘Westworld’ é uma grande e ambiciosa atração. Por isso, não sei se vai voltar na temporada de outono de 2017 ou em 2018”, disse o presidente de programação da HBO Casey Bloys. “Isso vai depender de como a produção se desenvolver. Mas é mais provável que fique apenas para 2018”.

A série, que estreou em 2 de outubro, já é uma das das mais bem sucedidas da história do canal pago, com uma média de 11,7 milhões de espectadores por semana, número que a coloca no nível de “Game of Thrones” e “True Detective” em suas primeiras temporadas. Além disso, tem movimentado as redes sociais a cada episódio, gerando falatório e teorias sobre seus acontecimentos misteriosos. Como consequência, cada episódio vem registrando maior audiência que o anterior.

Com três episódios ainda inéditos, a 1ª temporada vai terminar no dia 4 de dezembro.