Vingadores: Diretores postam foto de possível cenário da Guerra Infinita

Os irmãos Russo publicaram em seu Instagram a foto de um possível cenário de seu próximo filme, “Vingadores: Guerra Infinita”. Ao lado da imagem de uma escaria, eles escreveram “scouting”, um termo […]

Os irmãos Russo publicaram em seu Instagram a foto de um possível cenário de seu próximo filme, “Vingadores: Guerra Infinita”. Ao lado da imagem de uma escaria, eles escreveram “scouting”, um termo usado para caracterizar a busca por locações.

Vale observar que eles estão usando casacos, o que significa que a locação não fica em Atlanta, onde as filmagens estão marcadas para acontecer. A Georgia está experimentando um outono quente.

Alguns fãs já especulam que o local evoca o visual de “Doutor Estranho”. E nunca é demais lembrar que a participação de Benedict Cumberbatch como o mago supremo da Marvel está confirmada no filme.

Na verdade, a expectativa é que todo o extenso elenco de super-heróis da Marvel esteja presente, seja como protagonista ou em breves participações. Vin Diesel já adiantou que os Guardiões da Galáxia estarão o longa, e o filme ainda deve introduzir Carol Danvers, a personagem interpretada por Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”), que terá seu próprio longa-metragem, “Capitã Marvel”, em 2019.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” está marcada para 4 de maio de 2018.