Vin Diesel confirma participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” tem tentado manter segredo sobre a trama do vindouro filme da Marvel, mas não contavam com a ajuda de Vin Diesel para revelar o detalhe mais […]

Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” tem tentado manter segredo sobre a trama do vindouro filme da Marvel, mas não contavam com a ajuda de Vin Diesel para revelar o detalhe mais importante da produção. O astro comemorou a marca de 100 milhões de seguidores em seu Facebook com um longo vídeo de seu sorrisão em close, e no meio da autopromoção confirmou que os Guardiões da Galáxia participarão do longa.

Tudo indica que ele não deveria ter sorrido de forma tão clara, mas a confirmação do encontro do Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky Racoon e Groot com os Vingadores já era esperada, tendo em vista que a Marvel prometia juntar o maior número de heróis já vistos em “Vingadores: Guerra Infinita” para enfrentar Thanos, vilão de “Guardiões da Galáxia” (2014).

O filme tem roteiro da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely e direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, a mesma equipe criativa por trás dos excelentes “Capitão América: Soldado Universal” (2014) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016). A estreia está marcada apenas para maio de 2018.